Na Fun Fitness, nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Entendemos que comprar pela internet pode gerar dúvidas, por isso nossa política de trocas e devoluções é clara e objetiva.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Portanto, se você deseja devolver um produto por qualquer motivo, o prazo é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento. O reembolso, reenvio ou crédito na loja será processado após o recebimento e análise das condições do item devolvido.
- Entre em contato com nosso suporte por e-mail (contato@funfitness.com.br), informando o número de CPF do comprador, o número do pedido, o produto e o problema, se houver.
- Assim que recebermos o e-mail, registraremos sua solicitação e enviaremos todas as instruções para o envio do produto.
- Após o recebimento do produto em nosso departamento, ele passará pelo nosso setor de qualidade para verificação. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca, crédito ou reembolso seja concedido.
- Diante da análise, retornaremos o contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
-
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual ao encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um crédito no valor do produto para compras futuras na loja.
Após os 7 dias corridos, avaliaremos solicitações apenas em caso de defeitos no produto ou erros no pedido, sendo o prazo máximo para a solicitação de 90 dias corridos após o recebimento. Para a solicitação, siga as mesmas instruções mencionadas acima. Não realizaremos trocas ou ressarcimentos por qualquer motivo após o prazo de 90 dias corridos.
Estorno no cartão de crédito: Nosso setor financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto à operadora do cartão de crédito. O prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias, de acordo com as operadoras de cartão, e a depender do fechamento da sua fatura.
Reembolso: Caso seja necessário realizar o reembolso, ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
- A Fun Fitness não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos; essa despesa é responsabilidade do cliente.
- Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pelos correios, e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a ter a melhor experiência de compra. Se tiver qualquer dúvida ou problema, não hesite em nos contatar.