Trocas e Devoluções

Na Fun Fitness, nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Entendemos que comprar pela internet pode gerar dúvidas, por isso nossa política de trocas e devoluções é clara e objetiva.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Portanto, se você deseja devolver um produto por qualquer motivo, o prazo é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento. O reembolso, reenvio ou crédito na loja será processado após o recebimento e análise das condições do item devolvido.

  1. Entre em contato com nosso suporte por e-mail (contato@funfitness.com.br), informando o número de CPF do comprador, o número do pedido, o produto e o problema, se houver.
  2. Assim que recebermos o e-mail, registraremos sua solicitação e enviaremos todas as instruções para o envio do produto.
  3. Após o recebimento do produto em nosso departamento, ele passará pelo nosso setor de qualidade para verificação. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca, crédito ou reembolso seja concedido.
  4. Diante da análise, retornaremos o contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
    • Receber o reembolso do valor pago.
    • Receber um novo produto igual ao encomendado.
    • Receber um produto de valor semelhante.
    • Receber um crédito no valor do produto para compras futuras na loja.

Após os 7 dias corridos, avaliaremos solicitações apenas em caso de defeitos no produto ou erros no pedido, sendo o prazo máximo para a solicitação de 90 dias corridos após o recebimento. Para a solicitação, siga as mesmas instruções mencionadas acima. Não realizaremos trocas ou ressarcimentos por qualquer motivo após o prazo de 90 dias corridos.

Estorno no cartão de crédito: Nosso setor financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto à operadora do cartão de crédito. O prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias, de acordo com as operadoras de cartão, e a depender do fechamento da sua fatura.

Reembolso: Caso seja necessário realizar o reembolso, ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

ATENÇÃO:
  • A Fun Fitness não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos; essa despesa é responsabilidade do cliente.
  • Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pelos correios, e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a ter a melhor experiência de compra. Se tiver qualquer dúvida ou problema, não hesite em nos contatar.

Receba novidades e ofertas incríveis!